.

.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Da série: Idiota! Eu sei o que você pensa! Ato I


Lama aos porcos!
E fico abismada com a cara de pau das pessoas que se acham, que pensam que são melhores que os outros. Eles te olham com olhos de superioridade e, imediatamente, baixa uma humildade fingida, um falso interesse no que você diz. Eles se julgam os donos da verdade e acreditam que ninguém percebe sua arrogância. Se estão com algum companheiro ao lado, sorriem entre dentes, passam mensagens nos olhares, ironizam algo que você disse ou fez, achando que você não tem inteligência para perceber. São porcos encarnados em corpos humanos. Imundos seres que nem esperam morrer, já começam a apodrecer em vida, em atitudes soberbas e, nem percebem, mas vão emburrecendo de forma crescente a cada dia.
Porcos! Vivem em bandos! Em seus chiqueiros podres e sem vida, se vangloriando da carne que comeram no jantar, sem atentar para o fato de que, essa carne, era de um dos seus.
Lama aos porcos!

MPadilha/Me Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.