.

.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Da série: Vaca Amarela! Cagou na Panela! Ato II





Inveja Mata!
Você me olha e eu tropeço! Você me fala e eu engasgo! Se passo você espirra eu, SAÚDE! Porque sou mais que vírus e inveja mata! Corre que o bicho pega! Vai plantar coquinho, colher caquinha, lamber babinha...Inveja sua das coisas minhas, bate, bate, até que fura, os olhos e caem podres de maduros! Vai te catar! Vai se fuder! Me avisa se arrotar, quero soprar até voltar pra dentro e te doer!

Ahahahaha! Duvida? Vai ver....

MPadilha/Me Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.